18 novembro 2010

qual o melhor tema para seu blog

muitas pessoas as vezes tem duvidas de qual o melhor tema para seu Blog ou Site eu mesmo ja tive essa duvida com esse blog me perguntava qual o melhor tema para um blog eu pesquisava no Google pros meus amigos até que um dia eu resolvi fazer um Blog que falasse de todos os assuntos como esse mesmo.
pra você que também tem essa duvida eu recomendo fazer o mesmo que eu fiz colocar um endereço que esteja relacionado a tudo pois ai quando você quiser escrver coisas diferentes no seu Blog você vai pode e não vai precisar tá trocando o nome ou o endereço do seu Blog.aquivai algumas sugestões para seu endereço

* aquitemtudo
* detudo
*tudonet
*conhecimentopuro


entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentario e agradecemos a sua opinião